O que acha de aprender sozinho a falar inglês? Parece um sonho, não é mesmo? Mas, e se eu te contar que isso é mais comum do que parece?

Eu mesma aprendi muito do que eu sei de forma autodidata. Apenas pesquisando, vendo filmes e ouvindo música.


Dá para desenrolar o inglês de uma forma divertida e prática. E o melhor de tudo, quando você aprende inglês sozinho você estuda o que faz sentido para a sua vida.

Como aprender inglês sozinho



Assuntos ligados à sua profissão, a biografia do seu cantor favorito, as novidades do games que costuma jogar. As possibilidades de fontes de aprendizagem estão de acordo com os seus interesses.


E aí, você já sabe o que acontece quando você passa o tempo se dedicando ao que gosta. Os resultados aparecem muito mais rápido do que em uma sala de aula tradicional.


Pronto! Aposto que, nesse momento, você já deve ter imaginado o que gostaria de aprender sozinho sobre a língua inglesa.


Mas, nem tudo é fácil e rápido. É preciso dedicação para colher o resultado do seu estudo. Para falar inglês sozinho você deve estudar sempre que puder. Todo dia veja algo em inglês e tente entender o que as pessoas estão conversando.

Inglês dicas para estudo



A internet é um ótimo lugar para encontrar materiais em inglês e notícias dos principais sites dos Estados Unidos e outros países nativos em língua inglesa.


Salve seus conteúdos preferidos no celular e estude a cada folga que aparecer. Comece a estudar para realizar o seu objetivo o quanto antes!